Os membros do secretariado municipal da JMPLA no Hoji-Ya-Henda, estão descontentes com a direção de Tabita Daniel, que tem feito o secretariado como “sua fonte de rendimentos”, desrespeitando assim os estatutos do braço juvenil do partido governante.

POR: PEDRO KYANZUETO

Tabita, indicada por Jéssica Romero, sua amissísima primeira secretária da JMPLA em Luanda, é alvo de grande contestação pelas bases no Hoji-Ya-Henda.

 

” A camarada Tabita fez um secretariado só dela, onde meteu seus amigos”, avança a fonte.

 

Por outra, estes militantes acusam também Tabita Daniel de criar grupinhos e discórdias nas estruturas de base do secretariado da JMPLA no mesmo município, porém, “camarada Tabita está mais preocupada com a casa e o carro que lhe prometerem na época de campanha eleitoral em 2022.

 

A fonte diz ainda que não há militante de base que está contente com a condução de Tabita, que deixou de corresponder as expectativas devido a sua ganância pelos bens materiais.

 

Os militantes, exigem eleições imediatas por não se reverem mais na liderança de Tabita, indicada por amiguismo por Jéssica Romero, por isso, não cumpre com os estatutos, nem respeita as bases do partido no Hoji-Ya-Henda.

 

” Se isso continuar assim nós vamos fazer um abaixo assinado, são 50+1, ninguém vai trabalhar, a Nível de Hoji-Ya-Henda, ninguém está satisfeito com a camarada Tabita”. Vincou.

Share.
Leave A Reply

WhatsApp us

Exit mobile version