Vou procurar resumir!

Grande problema, é a diferença salarial entre os Angolanos e os espatriados. Não importa se têm as mesmas qualificações ou talvez o Angolano tenha mais qualificações, salários deles está sempre acima de dois milhões. E nós estamos a baixo dos 500 mil.

Trabalhamos tanto e não ganhamos conforme eles. O mais triste, nós recebemos novos espatriados sem noção das coisas,os instruímos e depois descobrimos que estão ganhando dois milhões ou mais, enquanto nós estamos a ganhar 300.000 , 400.000
E temos muitos mestre pedreiros ganhando 109.000 kzs.
O luxo da Omatapalo que muita gente vê lá fora, não é o que nós vivemos.

E muitos só não falam ou denunciam, por medos.

Peço anonimato TV NZINGA

Share.
Leave A Reply

WhatsApp us

Exit mobile version