“Governar é cuidar”, teria dito Presidente Lula da Silva. Mas o que mais deixa boquiaberto, é que os nossos governantes, não sabem cuidar do povo. Com essa máxima, de Lula o governador do Kwanza Sul, cada vez mais mostra que, não aprende, simplesmente desaprende, por isso essa semana a nota negativa recai para sua pessoa, por ter uma péssima gestão desde que entrou naquela província do sul. Narciso Benedito, está distraído, enquanto o povo “sofre todos os dias“.
PEDRO KYANZUETO E MBUTA NTU
Parace que para os governantes do MPLA governar é se enriquecer e o povo “QUE SE LIXA”, punge o coração dos angolanos, a tamanha insensibilidade e falta de vontade daqueles que têm o poder é assustador, a título de exemplo, a população do bairro da Bumba, na zona recôndita do Sumbe, província do Kwanza sul, clama a muito por uma ponte para melhorar na questão de trânsito de pessoas, bens e serviços, até ao momento, nem água vai nem água vem, sob Olhar atento do governador Provincial.
Narciso Benedito, devia ter vergonha e no mínimo demitir-se do cargo, por não ter capacidade de cuidar da população e partindo do pressuposto de que quem não é competente no pouco nunca será competente no muito, NARCISO, não consegue dar resposta a está pequena situação que aflige os populares.
Por está e outras razão é outras merece (merecidamente, a nota negativa da semana).
Governar é cuidar, já disse o Lula…

