O país faz-se com todos, e para todos, onde “estiveres coloque um bloco, para engrandecer a nação”. Nesta semana, a nota negativa, recai ao efectivo e Chefe de Brigada do SIC do Antenove “tcp Barros”, por extorquir um cidadão de 35 anos, residente no município do Cazenga.

POR : MBUNTA NTU

“Os moradores da esquadra do Antenove, afirmam que até, o Comandante da Esquadra ” Celestino “, abandona, a esquadra, deixando a mercê o” pacato cidadão, que vai a procura dos serviços da Polícia Nacional.

 

Ainda assim, o Comandante Municipal, tem sido, chamado para colocar, pé naquela zona, mas “está mais na sombra da bananeira, do que executar a polícia de proximidade, que é um ” nado morto no município “.

 

Os moradores questionam, que tipo de Comandante Municipal, o Cazenga tem? Que medidas tomou da denúncia do Chefe de Brigada Barros face” o cidadão que foi detido às 15 h, tem ter feito nada e solto às 22 h 15, após pagar 40 mil kzs?

 

As acções do Comandante municipal e do Antenove são chamadas de “evasivas, não têm impacto na vida do cidadão”; repare, neste denúncia:

 

Essa esquadra não está a fazer nada aí nesse bairro…os bandidos estão sempre a entrar e a sair e sempre a assaltarem as casas.

 

Um simples grupo de bandidos chamados Faray é que faz isso, que está, há mais de 15 anos que não consegue eliminar esses criminosos.

 

Desta feita, os três, merecem (merecidamente, pleonasmo) a nota negativa da semana.

Share.
Leave A Reply

WhatsApp us

Exit mobile version