A triste realidade dos Luandenses nos últimos tempos, é água, líquido precioso, que permite as pessoas banharem, cozinharem, ou melhor serve para fazer tudo.

 

Infelizmente, Ministério da Energia e Águas João Baptista Borges, está, na sua casa, claramente a tomar do bom banho, enquanto o povo chora.

 

É um ministro que está no pelouro de João Lourenço há mais de 10 anos, será que não tem noção?… Se tem noção não faz porque? Se está cansado porque não abandona o Ministério? Será que ficaria feliz em ver sua família procurar com bidons na cabeça e na mão o “líquido precioso”.

 

Noutras realidades do mundo “os cidadãos passam essa vergonha? Será que o Ministro não vê realidade de outras paragens do mundo? Será que não quer evoluir para uma realidade nova?

 

Agora se o cubo da incompetência está demais, que se retire, coloque cargo a disposição, evitando com que o povo não “chore com bidons na cabeça na procura de água, percorrendo longas distâncias”.

 

Se está cansado vá cuidar dos netos, é hora de não fazer sofrer demasiadamente “um povo cansado, vá cuidar dos netos, ou coloque água potável nas torneiras “….

 

João Fukila Ngengwene, Morador do CAZENGA

Share.
Leave A Reply

WhatsApp us

Exit mobile version