“Quem conheceu Kwanza Norte no tempo colonial é capaz de chorar se volta lá aos dias de hoje “, disse activista Gutemberg. Foi por essa razão, que a nota negativa da semana, recai ao João Diogo Gaspar, Governador do Kwanza Norte, nada faz, em prol da província, que cada dia que passa, vai decaindo.

POR: PEDRO KYANZUETO

A liderança de João Diogo Gaspar nesta província, tem sido um verdadeiro desastre, falta de tudo um pouco, numa governação marcada por falta de transparência na gestão e não prestação de contas, este governador tem conduzido a “Pequena Coreia “, ( Kwanza Norte), rumo ao precipício.

Para quem nasceu no Kwanza Norte, aos dias de hoje, é preferível o tempo colonial em relação ao governo neocolonial do MPLA.

João Diogo Gaspar, tem se mostrado apenas mais um administrador sem comprometimento com o povo, que vive exalando apenas seu charme político, usando do bem público para si mesmo. Não tem responsabilidade com a
Coisa pública.

Diogo Gaspar, prefere fazer política com a pobreza da população do kwanza norte, durante seu governo, o povo não sente sua governação.

João Diogo Gaspar está mais preocupado com sua imagem, fazendo videos e fotos bonitas nas redes sociais do governo Provincial para ludibriar a opinião pública do que realizar os anseios da população.

Para se ter uma noção, hoje o povo do kwanza norte faz rifa para pôr os filhos a estudar, quando do ponto de vista da saúde a província está em estado de coma, precisa de uma intervenção imediata do Presidente da República.

Está redação, concede nota negativa da semana a este servidor público que serve apenas seus interesses e do seu partido, deixando o povo a sua própria sorte.

Share.
Leave A Reply

WhatsApp us

Exit mobile version