O Coletivo de Trabalhadores da Mediateca Zé Du, no Município do Cazenga, reclamam péssimas condições de trabalho, abandono pelo Governo liderado por Luís Nunes, e exclusão nos benefícios atribuídos aos funcionários do GPL.PL

PEDRO KYANZUETO

Segundo os trabalhadores, o Governo Provincial, está agir de má fé, pois, não se digna a cumprir as promessas que fez aos funcionários, quando transitaram do Ministério das Telecomunicações para o GPL, propriamente na mediateca Zé Du.

 

Passados um ano e um mês, a gestão de Luís Nunes, não consegue garantir as melhores condições de trabalho e nem as obras de restruturação da Mediateca.

 

“Há necessidade urgente de obras de reabilitação, as contas de água e energia são elevadas, e há um receio constante de que, a qualquer momento, possamos ficar sem electricidade ou sem água, o que paralisaria completamente os serviços.

A internet é lenta, insuficiente para atender condignamente a população os computadores são velhos e exige um sacrifício nosso para mantê-los a trabalhar. Em pleno tempo digital e desenvolvimento tecnologico, isso significa filas, atrasos, frustração dos utentes e desgaste dos funcionários porque os utentes vêm nos como os culpados”. Denunciam.

 

Também, os trabalhadores denunciam existência de problemas administrativos, centralização dos serviços, a título de exemplo, as rupes que deviam ser emitidos na mediateca, são emitidos no GPL, dando espaço a morosidade e causando a frustração aos utentes.

Share.
Leave A Reply

WhatsApp us

Exit mobile version