O filho do ex-presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade dias dos Santos “Nandó” Claudio dias dos Santos, está a ser acusado  de ter agredido  5 cidadãos portugueses, e desalojar a “força” moradores no condomínio Dolce e Vita, em Talatona, numa clara demonstração, de acordo com denúncia, de abuso de poder

Segundo a denúncia dos moradores que vivem no condomínio há mais de um ano, para além de abuso de poder, que culminou com o  desalojamento, o filho do ex-presidente da Assembleia Nacional, é ainda acusado, numa demonstração de força e de autoridade, de ter trocado  as fechaduras dos apartamentos, e de não permitir que os seus ocupantes entrem para retirar os seus pertences, que terão deixado aquando da saída forçada.

“Ele chegou no condomínio, ameaçou os moradores, e retirou-os a força dos apartamentos, trocando as fechaduras. Relatam os denunciantes, que sob-anonimato escreveram a este a Jornal, por  temerem represália. 

Um dos moradores, relatou a este Jornal, ter ficado surpreendido com a atitude do filho do ex-presidente da Assembleia Nacional, que no seu entender, esperava deste uma boa conduta, e não petulancia.

“Começaram a nos desalojar as 12 horas de ontem, e para o nosso espanto, que traduz-se mesmo numa autentica e abuso de poder, é que só nos estão a dar trinta minutos para tirar as nossas coisas. Disse, um dos visados.

F/NJ

Share.
Leave A Reply

WhatsApp us

Exit mobile version