DENÚNCIA PÚBLICA: FUNCIONÁRIOS DO EXTERNATO EMIRAIS LAR PATRIOTA
EXTERNATO EMIRAIS, paga quase 1.8000. 000 de Salário a PAULA SOFIA OLIVEIRA, e não tem respeito pelos angolanos que trabalham, no Emirais, violando leis vigente do país.
EIS OS PONTOS
1°As Vigilantes, Educadoras não têm hora de largar, entram as 6 h e só largam até o último sair do externato, já houve dias que vigilantes saiem até quase as 19 h 00.
2°Directora Paula Sofia engana os encarregados, impede os mesmos de não ter contacto, com as professoras, Educadoras, Vigilantes, alegando que são regras da instituição, alegando que são regras da instituição, quando na verdade têm medo que encarregados tomam conhecimento das graves debilidades que o externato tem por conta da péssima gestão da Paula Sofia de Oliveira.
“Engana encarregado, exigindo, que pagam um pacote especial tão caro, quando na verdade os seus filhos nem têm pacote especial, não têm vigilantes específicas para pacotes especiais, o tratamento que recebem é igual aos que pagam preço norma”, avançam.
3°Sobre a alimentação, a gestão de Paula de Oliveira, é péssima, dão alimentação, que até não entende, até é pecado diante de Deus, cobrar fortunas nas propinas e dar sempre pão com manteiga as vezes 4 bolachas Maria e Chá aos meninos.
4° Outra situação é que as crianças, funcionários sempre têm dores de barriga, febre tifoide, bebem água do Tanque, como água purificada e tratada, Paula faz isso com intuito de gastar pouco dinheiro destes serviços, e depois tudo entra para o bolso dela.
“Paula é directora do esquema, arquiteta gatunice, trouxe uma amiga brasileira que se apresenta como terapeuta, a fim de acompanhar os meninos especiais, tudo bungle, só serve mesmo para tirar dinheiro, a tala terapeuta nunca passa em salas, só espreita, presta um serviço mal feito, e ganha fortuna pelo péssimo trabalho, coitada da dona Emilia, esposa do Antigo Ministro das Finanças Pedro de Morais…..
A nossa Redação contactou a Directora do Externato Emirais Paula Sofia de Oliveira, para o contraditório, Oliveira, excusou, falar ao portaltvnzinga.com, pois que existe um processo a decorrer no Serviço de Investigação Criminal (SIC), e que os advogados aconselharam – na, para “não emitir qualquer parecer”.
PARTE I

