Sebastião Agostinho António, cidadão de 65 anos, está detido injustamente por causa de defender o seu terreno que ex-administrador adjunto Péricles dos Santos vendeu a um cidadão. O ancião está detido, desde ontem, 3, na esquadra do Hoji – Ya- Henda.
Por: Redação
“O jovem Péricles é um jovem corrupto, vendeu o terreno á um senhor”, denunciam.
Os familiares acusam o comandante de ser o mandante “da sua detenção, pois que há algum tempo já o ameaça”.
Os familiares “contam que o comandante já tinha sido avisado sobre o assunto, pelo facto de ser uma questão do fórum administrativo, e a resolução deve ser via administração “.
Sebastião Agostinho António é proprietário do espaço, desde sua nascença, é lá onde todos filhos nasceram. Por ganância, administradora Branca Nunes havia mandado partir a casa.
*EIS A DENÚNCIA ENVIADO PARA O PORTALTVNZINGA*
Está detido desde ontem e injustamente o senhor Sebastião Agostinho António, por causa de defender o seu terreno que o ex administrador adjunto do Hoji-ya-Henda, o jovem corrupto chamado Pericles vendeu à um senhor que anda com o comandante da esquadra do Distrito do Hoji-ya-Henda.Este comandante já havia ameaçado prender o mais velho de 65 anos de idade, tio do Advogado José Filho, este que chamou atenção ao comandante de o assunto era administrativo e que por essa razão, a resolução tem de através da administração. O mais velho Sebastião é dono do espaço desde 1980, onde viveu e nasceu todos seus filhos, na ganância, na altura a Administradora Branca havia mandado partir a casa além do que o INEA pretendia, o pouco de espaço que restou, com resto da casa, o senhor Pericles vendeu a um tal amigo do Comandante da esquadra do Hoji-ya-Henda, que exibe documentos de 2010, quando a demolição no espaço aconteceu apenas em 2011. Solicitamos ao comandante Joaquim preto que mande soltar o mais velho imediatamente e que os responsáveis sejam punidos severamente.