O país é de todos, e não de uma cúpula de pessoas, ou grupo de pessoas como se vem notando. Cada um coloca, sua pedra onde estiver para construir o país, ditado popular. Nesta semana a nota negativa recaí ao DIP do MPLA da Província de Luanda Aguinaldo Oliveira, “por destratar os cyberactivistas do MPLA, que deram muito no partido durante a época das eleições”.
POR: MBUNTA NTU
Aguinaldo Oliveira é tido “como testa de ferro dos cyberactivistas do partido”, que já há um tempo; tencionam abandonar o barco dos camaradas.
Os cyberactivistas dizem que Aguinaldo Oliveira, na época das eleições, não foram tidos nem achados, pois que os materiais como tablets, telefones, não foram entregues “a eles”, apenas saldo de 2000 para cada um.
Desde as eleições o “partido no poder nem tive, nem muge, face os problemas que os mesmos passam, nem até mesmo Aguinaldo Oliveira, está preocupado com a situação, facto que fez muitos cyberactivistas do MPLA a desistirem de trabalhar com o partido “.
Com isso, damos nota negativa da semana ao DIP (Departamento de Informação e Programa) da Província de Luanda Aguinaldo Oliveira.