Cada um coloque um bloco onde estiver, para que cada um eleva Angola, nos patamares cimeiros do mundo. É assim que se constrói uma nação. Nesta semana damos nota Positiva ao Governador Provincial do Zaire, Adriano Mendes de Carvalho, por aproveitar o melhor momento de denunciar sobre o contrabando de combustível naquela cidade do país.
REDACÇÃO
A informação, segundo o dirigente é que altas patentes das FAA, Polícia, e dirigentes do aparelho administrativo, estão envolvidos no caso.
Facto que fez com o Presidente da República João Manuel Gonçalves Lourenço, orientou, criar uma Comissão de Inquérito liderado pelo General Furtado.
Após um período de trabalho, encontrou – se, nomes sonantes, que sobrefacturam com esse negócio ilícito a nível do país. Referir que essa situação, muitas pessoas colocou em cheque a situação socio- económico no Zaire e Soyo.
O que se espera é que depois dessa denúncia, já há resultados, agora é hora da PGR, avançar e trazer dados resultados, ora que os implicados no caso devem ser exonerados e automaticamente devem ser responsabilizados.
Desta feita, o governador Adriano Mendes de Carvalho, merece uma nota positiva, por mostrar atitude corajosa de uma acto vil e sorrateiro, que assola “várias famílias e deve ser atacado com todas forças.