O país faz se com todos e com tudo. Ademais, cada um deve saber colocar seu bloco onde estiver, para que consigamos almejar o desiderato, de ter “uma Angola pura e caloroso de viver”. Nesta semana damos nota negativa ao Governador Provincial de Luanda, e Primeiro Secretário do MPLA Manuel Homem, e o antigo Administrador do Cazenga Tomás Bica, por estarem a ser digladiar – se, beliscando o “Partido do MPLA”.
REDAÇÃO PORTALTVNZINGA
Abriu – se um ciclo de confusões, durante a semana, em que a cúpula de Manuel Homem e Tomás Bica, entraram em pugilato nas redes sociais, em sites, e muito mais. Porque carga de água, ninguém sabe.
Referir que os cargos de nomeação são passageiros, e de mera conveniência, fazer guerra entre dois camaradas, o que vai resultar, é producente ou contraproducente: Homem e o Bica respondem
Beliscar o vosso Partido, que vos dá de comer por causa do “tacho é bom”: Manuel e Tomás respondem.
Esse ciclo de confusão que se instalou, é porque; todos que estão a fazer guerra querem estar no tacho. Porque não ser um bom militante, acabou teu cargo, acabou, nada de intrigas, nada de fazer frentes.
Estão prejudicando o partido o partido, quem está fatigando os jovens, do vosso partido. Aquando sua despedida de Tomás Bica no Cazenga, disse: Jovem não fatiga jovem. E agora o que estamos a ver é que todos estão se fatigando.
Por essa razão os dois “merecem merecidamente (pleonasmo), uma nota negativa.