Jovens chamadores de passageiros, kuduristas, e vendedores do parque “Tio Show”, denunciam, açambarcamento do parque por um suposto empresário que os quer retirar de forma forçosa daquele ponto de negócios, que vem tirando muita gente, do mundo do crime.
POR: MBUTA NTU
O suposto empresário está agora a fazer construção de um outro parque, sem aviso prévio. Os mesmos estão revoltados com a situação, e pedem intervenção do Presidente da República e do Administrador Demétrio de Sepúlveda, pois que o suposto empresário “vai matar o sonho da juventude”.

Os chamadores de passageiros, queixam – se, que o suposto empresário está invadir o parque do “Tio Show”, de forma abusiva.
Acusam – no de ser “um matador de sonhos da juventude, pelo facto de os retirar o ganha pão, dizendo que o parque do Tio Show tem sido salva vidas de muita gente, desde delinquentes que deixaram o mundo do crime, e muito mais.

Enquanto que as vendedeiras, pedem intervenção imediata de quem governa, porque não têm um outro espaço para comercializarem o negócio que vêm fazendo a caminho de longos anos.