Soldado do desenvolvimento “Inoque Nvula”, entra nas comunidades com sombra e trovões, no Distrito Urbano do Tala-hady – Bairro da Madeira e Cariango, pois que o largo Kapossoca, teve ” brio e pureza”, na qual os moradores mostraram – se alegre com a iniciativa da manutenção dos esgotos “.
POR: MBUTA NTU
Inoque Nvula moveu – se com o grito de socorro, que os mesmos viviam, ora soldado do desenvolvimento, com poucos recursos e meios, não se coibiu, penetrou dentro das comunidades e mobilizou para que “a limpeza dos esgotos fosse uma realidade”.

Os esgotos não era funcional, ora quando chovia o largo do Kapossoca recebia a carga pluviométricas e não tinha caminho para que a água fosse escoada, com esse acto “agora os moradores terão sossego”.
É um acto que Nvula vem desenvolvendo, nas comunidades que “sofrem em várias facetas da vida há caminho de 4 anos”, com poucos recursos, incentiva jovens do município do cazenga a entrarem no mundo da filantropia, com sua associação AMIL OFÍCIOS no âmbito do “Projecto MINHA BANDA MEU AMBIENTE” e da Campanha Saúde na Comunidade, Evita Calamidade.
“Reclamar é fácil, nós somos sombra e trovões nas comunidades, com pouco e muito, estamos lá”, frisou.