É preciso compreender que o período das famosas alas angolana e Brasileira não podem fazer parte do vocabulário de quem é realmente fiel da Igreja Universal do Reino Deus e as lutas, pressão e acusações que os velhos golpistas apresentam até aqui serve apenas para distrair o público porque conhecem o resultado final.
POR: ISIDRO KANGANJO (JORNALISTA E CEO DOS PORTAL FACTOS DIÁRIOS
A marca IURD não tem origem Angolana assim como a Igreja do Sétimo Dia, Católica, Metodista, só para citar alguns, têm um representante espiritual mundial e, na Igreja Universal será assim quer em Angola e em todo canto do mundo.
É preciso compreender que os ataques que efectuam associando várias entidades dentre eles o Ministro do Interior, Vice-presidente do MPLA e não só, estão provando que desde o princípio usaram a arte da mentira para enganar alguns dirigentes que, ocorrer do tempo descobriram de não passar de grupo de golpistas que pretendiam se apoderar da coisa alheia e maltratar a figura do líder mundial Bispo Edir Macedo.
Espera-se que o fumo da derrota não venha vos servir como um caminho de se desviar de Deus e que não sejam os filhos que pedem herança aos pais vivos.
Aprenda com os políticos partidários que têm a seguinte liberdade: quando um militante acha que não se reveja no partido A, procura se afiliar no partido B. outros quando não se revejam no partido A ou B, criam o seu próprio partido com ideologia própria.
O artigo que acompanhei ontem, 22 deste mês, ouvia alguém a fazer o vídeo, se calhar é membro daqueles que exigem a reforma a tratar um pastor de “mais velho sem juízo e causador do sofrimento do povo angolano”. Se este é fiel, então hoje seria o dia ideal para dobrar o joelho e pedir perdão a Deus.

Quem está nas suas faculdades mentais (falo de membros, Pastores e Bispo) aceita que o Bispo Edir Macedo seja maltratado e ofendido torta a direita mesmo sabendo que estão diante do fundador da suposta Universal que exigem a reforma? Se declaram fiéis da IURD ou então pretendem denegrir a figura do líder mundial? Se sentem bem crucificar quem um dia orou por vocês? Estão felizes pelo que fazem?Acho que é o momento de pensar a Igreja Universal do Reino de Deus e não pensar os interesses pessoais.
É o momento de se reconciliar entre irmãos e levar avante o ministério que começou com o Bispo Edir Macedo.Não se rouba a marca alheia e também não se apropria do patrimônio de todos.

JUNTEM-SE AOS MILHÕES