O país se faz com todos, e para todos. Cada um com seu bloco, coloca um bloco, onde estiver para engrandecer o país. Ou melhor, com sua presença, ou ausência, dá o seu melhor. Nesta semana, damos nota positiva ao Pastor Sadrack Lufuankenda, Laura Macedo, foram de facto, uma marca, na manifestação de sábado contra subida dos combustíveis.

POR: MBUNTA NTU

Pastor Sadrack Lufuankenda: Desde a subida de João Lourenço, Angola, viu um Pastor, saí de sua casa, para mostrar seu descontentamento, sobre a forma miserável que o país, está a levar.

 

Sadrack, mostrou, não ser um. Pastor do púlpito, mas sim de renegação do mal, do sofrimento que o povo vive, de ser um “cristão preocupado com a pobrez

 

Laura Macedo, uma senhora convicta, forçosa, batalhadora, mobilizadora. Sempre intrépida, revolta, quando a situação é de caos social. Desde momento do anúncio da manifestação, Macedo, esteve lá, com percalços não se coibiu, até o dia da marcha se manteu intacta. Que bravura da senhora.

Atenção, também a nota recai, para todos angolanos, que deram seu cabedal para se fazerem presentes na marcha, com fome, sede, mas a bravura falou mais alto. Valeu a bravura dos angolanos, em geral.

 

Por isso, merecem merecidamente a nota positiva da semana, o país agradece, esse marco, e mostraram que são “Kamikazes da revolução intelectual”.

Share.
Leave A Reply

WhatsApp us

Exit mobile version