O país é de todos e não de um grupo de pessoas. Cada um deve colocar seu bloco onde estiver, para engrandecer Angola a progredir no progresso (repetição). Nesta semana damos nota negativa a actual direção da TCUL. Pois que os trabalhadores da TCUL (Transportes Coletivos Urbano de Luanda), denunciam, gestão danosa de Nelson Pereira Jorge, e, Luís Cohen, em relação da antiga direção de Catarino César. Os mesmos explicam que o Conselho de Catarino César, com a de Nelson Pereira Jorge, é a pior de todas, “e é mais que persegue os trabalhadores a todo custo”.
POR: MBUNTA NTU
No Conselho de Catarino César, a actual direção participou também no boicote da exoneração de César, pois que Nelson Pereira Jorge com a sua entourage nomeou “o principal mentor da sabotagem do 11 de Setembro de 2023, como Director Adjunto da Base Cazenga.
António reza a história que no dia 11 de Setembro de 2023, realizou, furto das chaves de ignição de mais de 140 autocarros operacionais, na Base Viana, está acção teve reflexos negativos na cidade de Luanda.
A fonte avança que Luís Cohen, Administrador não executivo, conhecia muito bem Manuel André António, outrossim não se percebe como é que a direção de Nelson Pereira Jorge, nomeia Manuel André António para o cargo acima descrito: Se ele foi nomeado, é porque havia um plano perpetrado, basta analiserarem muito bem, e vão perceber que nós trabalhadores temos razões.
Realçam que Luís Cohen de forma abusiva se dirige mal a vários trabalhadores, tendo o mesmo clássico na hasta pública (encontros e reuniões), como “ratos e baratas”
O clima vai se saturando, como se fosse de grande Babilônia, a direção de Nelson Pereira, criou sentimentos de superioridade aos trabalhadores de Viana e também existe um clima de intimidação e humilhação a vários técnicos administrativos, no Cazenga e Serpa – Pinto.
Desta feita, a direção merece merecidamente (pleonasmo), nota negativa da semana.