Leonardo Marcos, Coordenador da Brigada de Fiscalização ao Estado, lamentou o estado que se encontra o município da Samba, durante o périplo, que realizou para constatar o modo de vida da população daquele circunscrição de Luanda.

POR: PEDRO KYANZUETO

Segundo o Activista, a incompetência e falta de amor ao próximo da administradora local, faz os munícipes conviverem com vermes que saiem da vala que se faz defronte as casas dos moradores.

Leonardo, acusou a administradora municipal de ser uma “Boneca de Porcelana”, sem capacidade para governar e colocado no cargo por critérios duvidosos sem qualquer meritocracia.

Assim, esta vive gastando o dinheiro em perucas e unhas caras, quando devia ser alocado em sectores sensíveis para acudir os moradores em questão de saneamento básico e principais serviços primários.

 

Na visão do Activista, esta senhora não serve como administradora e deve ser exonerada, para deixar lugar a quem realmente poderá ter simpatia com a população, sobre tudo as crianças, estando se aproximar a época de chuva, numa altura que não existe qualquer projecto da administradora contra a vala que todos os anos causa várias vítimas mortais.

Share.
Leave A Reply

WhatsApp us

Exit mobile version