Caros deputados:

 

O Gabinete da Presidente da Assembleia Nacional está a desencadear um processo sujo e de falsidade contra os deputados da oposição, em conexão com o SINSE do MPLA, procurando, a todo o custo, investigar os IBAN dos deputados para a transferência de valores. Esses valores rondam de 200.000,00 a 300.000,00 Kz.

 

Não há aquiescência dos deputados, quanto a isso, ou seja, esse acto impróprio não é do seu conhecimento. Todo o deputado da oposição que vir valores estranhos à sua Conta Bancária deverá denunciar, enquanto cedo.

 

Tendo como o fito a mácula da imagem dos deputados da oposição, o partido no poder terá adoptado essa estratégia. Os recibos dessas transferências estão a ser enviados para o Gabinete da Carolina Cerqueira, e esta, por sua vez, envia-os para 9 Comissão do MPLA, a fim de que se formalize um processo disciplinar contra deputados inocentes. A estratégia é maliciosa, quando entendida de que o seu fim último se resume à maculação da imagem de alguns deputados.

 

Importa, decerto, referir que tais recibos não provam, por via de contrato, de que a transferência efectuada destina-se a aluguer de viatura protocolar. Senhores deputados, tenham muito cuidado… O MPLA está a perseguir deputados da oposição, sobretudo, os mais críticos. O jogo está a ser comando por Sr. Edmiro, Director Adjunto, Sr. Benvindo dos Santos Correia, Director do Gabinete da Corolina Cerqueira, e o Sr. Deputado Joaquim José Minguéis da 9 Comissão do MPLA.

LUÍS NICOLAU

Share.
Leave A Reply

WhatsApp us

Exit mobile version