Responsáveis do “projeto Kangamba, e o Administrador para Área Técnica do Distrito Urbano do Zango Azevedo Silili”, continuam, a ser acusados de apropriar-se do terreno da quadra F4, da antiga GTRUC.

Mesmo com embargo da obra, os dois Responsáveis continuam, a violar transgressiva mente.

A nossa fonte, denuncia, que “os dois responsáveis não querem dar ouvidos a ninguém, mesmo com um despacho vindo do Administrador Municipal do Cazenga, onde os passivos da extinta GTRUC passou a esfera do Município”.

O decreto presidencial n°165/15 de 20 de Agosto alterou, a área de intervenção, passando a denominar-se “GTRUC – Gabinete Técnico de Reconversão Urbana do Cazenga”, com objetivo de proceder a execução, coordenação, acompanhamento, controlo e fiscalização do processo de implementação do Projeto de Reconversão do Município do Cazenga.

Decreto Presidencial que afere a Reconversão

O terreno da quadra F4, pertencente, a um dos outorgantes, que a nossa fonte, vem citando contínua, sendo invadida, pelos dois responsáveis sob impávido silêncio das autoridades competentes, “de Viana”.

“Como possível um cidadão faz vistas grossas num terreno que não é dele, continuando, a construir, violando todos os princípios administrativos, até Decreto Presidencial”, lamenta a fonte.

Voltaremos…….

Share.
Leave A Reply

WhatsApp us

Exit mobile version