Close Menu
Portal TV Nzinga
    O que há de novo

    CONFUSÃO NA JUSTIÇA: ASSOCIADOS DO COFRE DE PREVIDÊNCIA DO PESSOAL DA POLÍCIA NACIONAL ALERTA QUE AFASTAMENTO DA ANTIGA DIREÇÃO FOI POR DE LIBERAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL POR CONTA DA ROUBALHEIRA 

    Junho 23, 2026

    DESINFORMAÇÃO LEVANTOU – SE PARA CRIAR E PROPAGAR FALSAS INFORMAÇÕES: ÉS UM MILITANTE DISCIPLINADO 

    Junho 23, 2026

    GELSON BRAVO ABRE “VOZEIRÃO SOBRE SUAS REIAIS INTENÇÕES DE CONCORRER A LIDERANÇA DO CNJ” 

    Junho 22, 2026

    Assinar atualizações

    Receba as últimas notícias.

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • CONFUSÃO NA JUSTIÇA: ASSOCIADOS DO COFRE DE PREVIDÊNCIA DO PESSOAL DA POLÍCIA NACIONAL ALERTA QUE AFASTAMENTO DA ANTIGA DIREÇÃO FOI POR DE LIBERAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL POR CONTA DA ROUBALHEIRA 
    • DESINFORMAÇÃO LEVANTOU – SE PARA CRIAR E PROPAGAR FALSAS INFORMAÇÕES: ÉS UM MILITANTE DISCIPLINADO 
    • GELSON BRAVO ABRE “VOZEIRÃO SOBRE SUAS REIAIS INTENÇÕES DE CONCORRER A LIDERANÇA DO CNJ” 
    • ADMINISTRAÇÃO DO SAMBIZANGA DEIXOU DE SER UM EDIFÍCIO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA UMA HOSPEDARIA DE LUXO DE UM SÓ HOMEM: GRILO
    • FRANCISCO TEIXEIRA ESCAPA À MORTE E APONTA O DEDO A MEMBROS DO MPLA
    • PONTO NOS “IS” E TRAÇOS NOS “T’S”: GELSON BRAVO INDICADO PARA “DAR DESTINOS CERTOS DO CNJ
    • DIRECTOR CLÍNICO DO CENTRO DE SAÚDE DO MBONDO CHAPÉ FAZ DAS SUAS: INFERNIZA VIDA DOS FUNCIONÁRIOS, SEUS CAPANGAS “NAMORAM ESTAGIÁRIAS” 
    • MILITANTES DO RANGEL DIZEM QUE LOURENÇO DOMINGOS NÃO MERECE SER 1°SECRETÁRIO “ELE É PREGUIÇOSO POLÍTICO”
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Portal TV Nzinga
    Subscribe
    Quarta-feira, Junho 24
    • HOME
    • POLITICA
    • TV NZINGA
    • OPINIÃO
    • CRIME
    • SOCIEDADE
    • RUBRICA (Jovens de Pulunguza)
    Portal TV Nzinga
    Início » Denúncia: Supostos funcionários da Agência Reguladora de Medicamentos e Tecnologia da Saúde burlam 120.000 à um cidadão
    Crime

    Denúncia: Supostos funcionários da Agência Reguladora de Medicamentos e Tecnologia da Saúde burlam 120.000 à um cidadão

    AdministradorBy AdministradorAbril 11, 2023Updated:Abril 11, 2023Sem comentários3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Cidadão cujo nome é Ângelo Ramos da Silva, denúncia, esquemas de corrupção, dentro da Agência Reguladora de Medicamentos e Tecnologia da Saúde, por supostos funcionários de nome Mandela, e Aurélio. O mesmo foi burlado 120.000 kwanzas, e pede intervenção das autoridades.

    Por: Redação

    Eis a denuncia na totalidade

    Prezados Senhores,

    Boa tarde!
    Escrevo para denunciar o seguinte:
    Eu, Ângelo Ramos da Silva, Fui burlado!
    Negócio dentro da ARMED (Agência Reguladora de Medicamentos e tecnologia da Saúde).

    Na senda do empreendedorismo, jovem que sou decidi investir todo meu salário dos últimos 5 anos fazendo meu empreendimento, uma Farmácia, já em fase final das obras, decidi começar a tratar a documentação que me habilitasse a exercer, nessa altura fui abordado por um senhor de nome Sr, Mandela, disse que ele trabalhava para alguém que tratava as licenças de farmácias, o Sr. Aurélio! Dono de uma farmácia (Farmácia Ariane), inclusive levou-me até a tal farmácia, situado em Viana, bairro Luanda Sul, em frente a igreja Universal, pediram-me a documentação e ‪120.000‬,00 kz, isso aconteceu em Novembro de 2022, o Sr. Mandela que trabalha para o Sr. Aurélio, mostrou-me vários outros processos de pessoas que também estavam atrás do mesmo, disse-me que em 30 dias teríamos a licença de farmácia. Como o tempo de entrega tinha passado e com a minha procura de informações do sector, apercebi-me de que existe a ARMED, entidade que credencia as Farmácias, confrontei o Sr. Mandela sobre o processo, ele disse não se preocupe que o seu chefe o Sr. Aurélio tem contactos dentro da Armed que fazem o processo sair rápido e sem burocracias, eu não concordei e exigi que me devolvesse a minha documentação e o dinheiro, o Sr. mandela sempre deu voltas, pedi que me metesse em contacto com o chefe dele, também não aceitava, na quarta feira (15-03-2023) madruguei e fui até a farmácia Ariane, encontrei o Sr. Mandela, exigi que me devolvesse a documentação e o dinheiro, quase terminamos em briga, a esposa do Sr. Aurélio interveio e meteu-me em contacto via chamada telefónica com o Sr. Aurélio, o Sr. Aurélio simplesmente disse que metam esse senhor na rua, ele que vai se queixar onde quiser, as pessoas onde você se queixar também comem connosco, não vai dar em nada. Não me devolveram o dinheiro nem a documentação. Escrevi para a ARMED, comuniquei a ANIESA, escrevi a PGR, porque trata-se de burla em instituição publica. Com isso perdi o dinheiro para esses burladores que trabalham com pessoas dentro da ARMED.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Administrador
    • Website

    Related Posts

    CAZENGA: DELINQUENTES GOZAM E FAZEM ASSALTOS JUNTO A ESQUADRA DA MADEIRA “COMANDANTE SEM TÁTICA PARA ESTANCAR OS ASSALTOS” 

    Abril 5, 2026

    ESCÂNDALO NA ESQUADRA DO ANTENOVE – CAZENGA: CIDADÃO É DETIDO ÁS 15 H, SEM TER FEITO NADA E SOLTO ÁS 22 : 15, APÓS PAGAR 40 MIL KZS

    Dezembro 24, 2025

    FUGA AO FISCO NO PORTO: NA SOGESTER ESQUEMA DE BILHÕES ALDULTERANDO O SISTEMA ASYCUDA WHORLD COM CONIVÊNCIA DE FUNCIONÁRIOS DA AGT, DSA E POLÍCIA ADUANEIRA 

    Dezembro 2, 2025
    Leave A Reply Cancel Reply

    Portal TV Nzinga
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest YouTube WhatsApp Telegram
    • PUBLIQUE AQUI
    • FICHA TECNICA
    © 2026 TV Nzinga, Todos os direitos Reservados. Designed by JS LONDACA,LDA.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    WhatsApp us