O médio da Seleção nacional de futebol para amputados, Paciência Félix (Pé Longo) vice-campeão do mundo da modalidade, está de malas feitas rumo à Cidade de Ancara, Turquia, onde vai jogar na equipa, Tramerson Sport, com quem celebrou um contrato de dois anos.
O craque angolano, que marcou o único tento do combinado nacional na final do mundial está marcada para o dia trinta deste mês. No entanto, este portal sabe que não querendo viajar apenas com o passaporte de serviço, Paciência solicitou um outro passaporte, no caso, o normal cuja entrega e recepção ocorreu ao meio da manhã desta terça-feira, 23, na sala de reuniões do SME (vide foto).

No momento, conta o jovem atleta, foi recebido pelo Director Geral do SME, comissário de migração principal, João António da Costa Dias, com quem trocou impressões. “Tivemos uma conversa aberta sobre o futebol. Falamos da minha nova equipa e aconselhou a olhar para o trabalho como a chave do sucesso no desporto”’ disse.

Contando, disse que o kota é muito divertido. Deu-me o passaporte que precisava é assim tenho tudo para a viagem da próxima semana”, disse o jovem visivelmente feliz.
Para não variar, o craque postou como o comissário principal para a posterior, garantido que vai continuar a trabalhar para mais conquistas e trazer para o país vitórias.
“Vamos ganhar o próximo CAN e Mundial e depois eu trarei a taça aqui no SME como forma de reconhecer a força que me deu”’ concluiu Paciência.