Ancião de 75 anos de idade Abel Malaquias, contínua, a clamar pela justiça das autoridades angolanas, á respeito do seu terreno, na qual é proprietário, no município de Belas, pela uma suposta invasora de nome Elsa de Jesus Pataca, de criar esquema para receber um imóvel, objecto de litígio.

Por: Redação

Abel Malaquias, contínua, acamado e adoentado, tudo porque “os supostos invasores fazem das suas, utilizando sempre esquemas de documentos falsos, com rasuras. O estado de saúde do “ancião é grave”, segundo os sobrinhos que falavam para o portaltvnzinga, e apresentaram os documentos falsos que os supostos invasores utilizam, com brigadeiros.

Os sobrinhos adiantam que em 2022, o espaço de 1 hectar que estava em litígio, já havia sido entregue pelo procurador junto dos órgãos de polícia criminal Bernardo José André, que deu favor o processo. Porém, os invasores “não deixam – no em sossego, apresentando documentos falsos.

Número de Processo, com rasuras
Mesmo processo com outro número de processo
Um outro processo

De acordo os sobrinhos “Abel Malaquias, devido as perseguições, teve de fugir numa das lavras, e para piorar o estado de saúde é”católico “.

Abel Malaquias adquiriu o espaço antes do surgimento da Centralidade do Kilamba, e apontam, em caso de dúvida ser testemunhado pelos vizinhos mais velho, autoridades tradicional, comissão de moradores e documentos sobre os antecedentes de ocupação.

Documento entregue ao dono do espaço pelo procurador Bernardo José André.
Share.
Leave A Reply

WhatsApp us

Exit mobile version