Quem nomeia deve saber porque nomeia, e como nomeia, para que a vergonha, não caia, em quem “na sua cara ou face”. Nesta semana a nota negativa vai para Administradora Adjunta para Área Política e Social das Comunidades do Cazenga Marília Baptista, por “mostrar falta de compustura, e atitude no púlpito perante ao público”.
#MBUNTA #NTU
No dia 4 de Fevereiro, a administradora Adjunta é mandata para representar Nádia Neto, num acto, isso na Mediateca do Cazenga, por medo, ou sei lá o que Marília João “dançou no púlpito”.
Para ler as palavras, foi como se fosse alguém que “mordeu lhe os dentes”, e a língua… {a… aooooooos…. Não vejo…. Ele está aí….. Não vejo}
Foi uma falha grosseira, e humilhante para quem a viu, um desastre. Com isso, devemos afirmar categoricamente, como dizem os munícipes que Nádia Neto, tem dedos podres, em nomear pessoas. A pergunta é, será que não tem uma equipa em altura? Se não tem o que falta?
Se hoje foi a administradora Adjunta, amanhã, poderá ser um outro/a, que passará nesta situação, esse foi o primeiro aviso!?
E uma outra pergunta, Marília não preparou o discurso, alguém será que fez o discurso, não foi ela!? Ou como é chefe, só lhe entregaram e começou a ler, sem preparação!? Verdade se diga falar ao público não é fácil, mas preparar o discurso é fácil ou não Marília?
Com isso, Marília João merece (merecidamente) a nota negativa da semana.
#Munícipe do #Cazenga
#TVNZINGA
