O país é de todos e para com todos, ninguém é dono do país. Com vários relatos dola direção do SME, de maltratos, morte funcionário, essa semana a nota negativa, recai ao Director José Coimbra, que vem fazendo daquela instituição, como se fosse “sua casa, grampeando tudo, e todos“.
POR: PEDRO KYANZUETO
Vários são os relatos de maus tratos aos funcionários desta instituição, José Coimbra, arroga-se no direto de espizotear e humilhar funcionários, por ter a máxima proteção de seu amigo e ex-colega da bófia, Ministro do interior, Manuel Homem.
O descontentamento no seio dos funcionários é enorme, Coimbra destrata até mesmo altas patentes, na última reunião, perante aos colegas, decidiu humilhar o efetivo que não suportou e tirou a própria vida dentro das instalações do SME.
Pelo que tudo mostra, o antigo bufo da secreta angolana não tem competências nem política para reorganizar e dinamizar os serviços do SME, por esta razão, vive se vingando de todos funcionários que trabalharam com ex-ministro Laborinho, que foi exonerado por alegadas falcatruas.
O comportamento não adequado de José Coimbra, tem afectado directamente a produção no serviço de Migração e Estrangeiros, onde plantou um clima de medo, sendo visto como o senhor de tudo.
Por essa razão merece (merecidamente), a nota negativa da semana
