Irmãos em Cristo, já vos pediram para fazerem uma corrente de oração a favor deste homem nos vossos cultos e programas da igreja? Ou só é possível fazer isso quando o assunto acontece na Europa ou em Israel?
Epah! Se calhar nem conhecem este homem nem oque se está a passar em Burkina faso, assuntos africanos precisam ser discutidos até dentro das igrejas que estão em África.
Só assim vocês vão começar há entender oque está acontecendo com este povo sofrido. Não é Demônio invisível que faz as vossas famílias sofrerem e logo vocês desejam tanto ir nos céus ter com Jesus. É a fome e o sofrimento causados por homens visíveis de carne e ossos que vos atormentam na terra, fazendo acreditar que não é possível viver em paz no mundo. Que devem ir urgentemente no céu, parecendo que “deus” é burro afim de construir 2 paraísos para vocês humanos, parecendo que ele não tem mais nada pra fazer. E tu não lutas no paraíso que ele já deu pra você de favor. Loucura yah!
Ibrahim Traoré pagou uma Dívida Nacional de 4,79 bilhões de dólares sem precisar de ajuda financeira ocidental! Não é impossível se desfazer das correntes ocidentais, é difícil e desafiador mas não é impossível.
Somos filhos de homens destemidos, a morte não pode nos impedir de caminhar pra frente eles também morrem, significa dizer que também sentem medo.
Estamos em uma guerra híbrida em direção à liberdade, porque depois da liberdade vamos nos focar na evolução científica. Tal como eles e vamos lhes ultrapassar porque todas as ferramentas que eles usam vêm da nossa terra. Vamos limpar o nome do nosso povo, e dignificar o nosso continente, impondo respeito como fazem os chineses.
Os nossos enviados estão a demonstrar isso para o povo Africano, o nosso grande conflito não é sobre Jesus e Satanás mas sim é sobre o resgate à soberania dos povos sofridos, e isso está acontecendo na nossa terra, este é o nosso grande conflito. Entendam, resgatar a África e os africanos é o nosso grande conflito que temos travado há milhares de anos.
Torcem pelos vossos, se alegrem quando os vossos vencem, falem sobre os vossos, testemunhem sobre os vossos, se alegrem com as nossas vitórias, e chorem pelos nossos. Porque não é sobre um País, é sobre nós os Africanos.
“Ginga Kandimba “