Governador do Zaire Adriano Mendes de Carvalho considera que “a província está empenhada no seu todo para carborar no desenvolvimento em todos sectores, com lema: estamos proibidos de falhar”.
POR: REDAÇÃO PORTALTVNZINGA
Proibido de falhar, porque no âmbito das eleições, houve um desabrochar, do ponto de vista político e econômico. Saiu da Província do Kwanza Norte, onde lutou de forma titânica com vários adversários políticos, para cidade patrimônio cultural mundial “Mbanza Congo – Terras de Mkulumbimbi”.

O proibido de falhar segundo Mendes de Carvalho: é trabalhar com todos e para com todos, de modo que a governação local seja próxima aos problemas reais; e que o povo participe grandemente nas ações impactam a vida de cada um.

Porém, neste quesito de proibido falhar; deu um ar de lufada as obras do PIIM, concretamente; com todos empreteiros que atrasavam as obras, pois que elas são a maior “dignidade que pode dar-se as populações, porque a vida vive-se e faz-se nos municípios, e também manteve vários encontros com a corte do “Reino do Kongo”.

ESTAMOS PROIBIDO DE FALHAR
Desde sua ascenção “as terras do Mkulumbimbi, cidade Patrimônio Cultural Mundial”, tem estado próximo as comunidades, para alavancar os sectores sociais, e a saúde tem sido um ponto fulcral.
Questões que afligem os hospitais desde doenças agudas diarréicas, malária, paludismo o governador tem estado próximo para dar respostas imediatas, e com soluções urgentes, a título de exemplo foi “a crise de diarréias que se denunciou via redes sociais, Mendes de Carvalho teve de movimentar-se para o Hospital de Tomboco com foto de contastar on loco e dar respostas na hora”.

Na mesma senda, depois de ter reunido com os empreiteiros do PIIM, teve a urgência de realizar uma visita; nas obras do Hospital Geral, para ver de perto se as cláusulas estão sendo cumpridas de forma rigorosa.
“Nós estamos proibidos de falhar aqui no Zaire, vamos dar o nosso potencial, os empresários também estão proibidos de falhar”, garantiu o político.

Pós isso, Mendes de Carvalho, descreve que a província no âmbito do crescimento ” a luta é dar maior dignidade aos moradores, solicitando as empresas de limpeza mais trabalho”.
“Temos de trabalhar para que sejamos exemplos, e o povo dizer que estamos proibidos de falhar”, disse o governante.

“Falhar, não, porém estamos proibidos”, vaticinou, o governante, sublinhando que que tem estado a fiscalizar a venda de combustível em vários pontos de venda, com objetivo de constatar eventuais descaminho do produto e responsabilizar os órgãos afins e os infratores.
“A governação é de todos, os dirigentes da província estão proibidos de falhar, tal igual o povo, por isso ajudem-nos nesta luta, ou seja denunciar os que insistem na prática do contabando de combustíveis”, apelou.

Também fez menção que durante as suas visitas nas comunas, passando noites, e auscultando as populações; de modo a ser mais eficaz na sua governação.
Neste âmbito, o governador, segundo explicações tem entregado bes alimentares diversos.

Futebol é alegria e festa, disse, com a subida de São Salvador de Mbanza Kongo para ” a montra do futebol nacional- Girabola”, é um dos “feitos de que o povo e os dirigentes da província estão proibidos de falhar”.”Nós vamos dar o nosso máximo, as ações falam por si”, avançou, ainda que os dias melhores vêm, pois que tem dado seu melhor com sua equipe, desde os administradores, directores de gabinete para que a província seja uma referência.
“Tudo faremos em nome do povo, pois que estamos todos proibidos de falhar”, concluiu.