Aos
Órgão de Comunicação Social.
Assunto: Programa Último Grito pela Justiça, que visa escrever 5.000 cartas para países da UA, UE, EUA
Chamo-me Carlos José Manuel, Director geral da TV Sambizanga, venho por meio desta, solicitar oportunidade de entrevista para falar do programa *O Último Grito pela Justiça* que visa escrever 5.000 cartas para instituições Nacionais e Internacionais de modos a encontrar uma entidade que possa interceder por nós, junto do Governo Angolano ou do Partido MPLA para que o Sr. Tomás Bica Mumbundo/Administração do Cazenga possam pagar pelos serviços prestados, e pararem com as ameaças, bloqueio e sabotagem contra a nossa empresa.
O Assunto já é de domínio de diferentes instituições e entidades a exemplo de:
Sua Excelência Sra. Vice-presidente da República, Vice-presidente do MPLA, Governo de Luanda, Provedoria de Justiça, SIC, Dr. Adão de Almeida, Assessores do Presidente da República para Área Jurídica, e o A. Para Assuntos Políticos e Parlamentar. Entre outras entidades.
Tendo em conta o silêncio das instituições Angolanas, solicitaremos apoio dos Presidentes dos seguintes países: Namíbia, África do Sul, Cabo Verde, Portugal, França, Espanha, Estados Unidos da América e do Brasil.
A TV Sambizanga cumpri com responsabilidade fiscais, sociais e salário.
Pensamos que merecemos Justiça e lutaremos até ao fim.
Att: Carlos José Manuel.
Muito obrigado pela atenção.