Fernando é um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, afeto á Reforma, foi, agredido ontem, sábado, 25, por dez seguranças que trabalham no Condomínio Laranjeiras, no município de Talatona, onde residem os Pastores, e, Bispos da extinta liderança.
José Kaquinda é um vez um dos pastores da extinta liderança com o nome de José Kaquinda, também agrediu o pastor Fernando e por fim algemou-o.

A fonte denúncia que um dos pastores do mesmo condomínio, decidiu pegar a sua família para aproveitar por alguns minutos a piscina existente dentro do Condomínio.
Relembrando que o pastor Fernando vive no condomínio Laranjeiras muito antes do momento que se instalou o processo da ruptura com a liderança Brasileira, porém os conflitos com a mesma natureza entre o pastor Fernando e os pastores da extinta liderança, entre eles o bispo Ferraz , já aconteceu por duas vezes , e foram parar na polícia e no tribunal, porque os líderes da extinta liderança querem que o mesmo sai do condomínio Laranjeiras.
Segundo as autoridades tribunal decidiram que o mesmo continuasse a viver no mesmo condomínio Laranjeiras por se tratar de um pastor da igreja pertencente à IURD.
Feita queixa a Polícia, infelizmente até agora os mandantes que agrediram o pastor não foram responsabilizados ou detidos. Referir, que as nossas Autoridades estão sempre a apoiar a Ala afeto aos Brasileiros.
Matéria em Desenvolvimento…..