Trabalhadores da Empresa MULTIFAB, denunciam, escravatura moderna, pelo facto de assistirem todos dias, a violação dos seus direitos, trabalham sem folgas, horas extras, quem estiver doente não e apresenta justificação, não é “poupado”, por conseguinte apelam; o bom senso de quem governa o país, pois que, os Libaneses, Tunisinos, e Russos, “são se importam com a situação que os mesmos passam.
REDAÇÃO PORTALTVNZINGA
EIS A DENÚNCIA PÚBLICA
Como já havia relatado eu sou trabalhadora da fábrica de plástico MULTIFAB mais conhecida como fábrica de plástico do sol situada no município de Viana, bairro INCUTAL, rua da SONANGALP, venho por meio desta expor a minha inquietação é negado os nossos direitos como cidadão.
Não temos direito a férias, folga trabalhamos de segunda à sábado e aos feriados sem hora extras o nosso salário é feito a mão, temos somente hora de entrada e não temos hora de sair, uma falta somos descontados 3000 mil kzs valor que não ganhamos por dia.
Trabalhamos sem contratos, por vezes somos obrigados a vir trabalhar doente o recursos humanos da empresa não zela por nós neste caso estamos por conta própria o nosso salário é apenas 58 mil kzs.
Mesmo doente a gente trás justificativo mais ainda assim o desconto é o mesmo que é 3000 mil kz e as, vezes somos obrigada arrumar ou trabalhar em duas residência por dia não tem trabalhadora de reserva, se por ventura ter uma colega gestada a pôs ter o bebé quando regressar encontra outra pessoa no seu lugar e não é dado o salário em quanto estiver em casa falam connosco sem maneira, com ameaças por favor peço a vossa a juda.
Os digerentes da enpresa são libanês, russos, tunusinos
Alimentação é péssima e não temos um local adequados para gente trocar de roupa