Os problemas da maior empresa transportadora(TCUL) de pessoas e bens, contínua a cair peças, á torta maneira, pelo facto de ter uma gestão péssima, e sem recuos.
POR: MBUNTA NTU
Há um tempo a essa parte, várias denúncias se produziram pelos trabalhadores, que vivem momentos de amargura e dor, “pois que os dias são tenebrosos, com medo de ficarem em casa, por falta de autocarros, e má gestão de Nelson Pereira”.
“Há falta de peças, como pneus, calços, óleo e até mesmo água para colocar nos radiadores nos autocarros falta”, denunciam.
Ainda por cima, explicam ao portaltvnzinga que “a base de Viana (ABAMAT), não tem água corrente, e essa situação deixa os motoristas na flor da pele.
“Nós coamos água, que fica parada para colocar nos radiadores, isso se faz “, lamentou.
A fonte avança que TCUL tem cerca de 400 autocarros, em circulação urbana, ademais, nos últimos dias, só”saiem 30 autocarros por dia “, deixando os citadinos de Luanda aflitos.
“Os citadinos passam mal por má gestão da actual direção, de Nelson Pereira, veja as enchentes nas paragens, é absurdom”. Adianta que, com essa situação, esse Conselho de Administração, deveria ser apeada, tundada, está prejudicar não só os trabalhadores, mas também os citadinos.