Toda semente, tem frutos, quer bom, ou mau, adágio popular. O. Pais é de todos, e para todos, onde estiveres, deia o seu melhor, arregaça as mangas, para que Angola seja engrandecida de várias formas. Nesta semana a nota positiva, recai ao Instituto Angolano da Juventude, por ter reconhecido o esforço da professora, mais conhecida como “PIM, PIM” Isabel Zua, o seu Director Cayombo, reconheceu, seu contributo, pelo que faz, isso demonstra que IAJ, está “atenta aos passos que a juventude tem dado, e vem dando, muito bom”
POR: PEDRO KYANZUETO E MBUTA NTU
O Director Geral do Instituto Angolano da Juventude, Joaquim Costa Caiombo, recebeu em audiência a jovem professora Isabel zua, tendo destacado seu empenho no sector da educação, pela sua nobre forma de abordagem pedagógica e motivacional bastante inovadora.
Joaquim Caiombo, reconheceu o esforço e a valorização dos educadores, sublinhando o papel da jovem professora como inspiração de milhares de professores.
Isabel zua, foi contemplada com um computador como reconhecimento do seu trabalho motivacional junto dos alunos nas atividades lectivas.
A Professora Isabel Zua é conhecida pelo estilo cativante e disciplinado com que conduz as suas aulas, a sua notoriedade ultrapassou fronteiras, tendo sido objecto de reportagens na TV Globo (Brasil) e na RTP África, onde foi elogiada pela sua dedicação e impacto social.
Com isso, o IAJ merece (merecidamente), a nota positiva da semana.
