O país faz-se com todos, onde cada um coloca seu bloco, para que ela se ergue de forma progressiva. Ademais, nesta semana, damos uma nota negativa a directora da Rádio Cazenga Ana Jeremias Cristina, pois que chegou, uma denúncia ao portaltvnzinga, dá conta que a Directora da Rádio, tem desrespeitados os trabalhadores, e o abuso de poder é constante naquela estação emissora radiofônica.
POR: MBUNTA NTU
Num acto de prepotência, Ana Jeremias Cristina retirou sem explicações plausíveis o programa “Hora do riso” que já existe a sensivelmente 7 anos, criado pelo antigo Director, que hoje exerce cargo de director de informação na RNA.
os trabalhadores que temem por represálias, no anonimato contam que desde que Ana Jeremias Assumiu o cadeirão máximo da rádio Cazenga, “até programas de maior audiência perderam muitos ouvintes”, tudo porque a atual Directora proibiu entrevistas, situação que instristece sobre tudo a classe artística do Cazenga.
” Muitas vezes abusa do poder não respeitando os funcionários, a sua palavra é que permanece sempre, independentemente de estar certa ou errada”, disse uma fonte.
O portaltvnzinga sabe também que ” a única viatura da rádio Cazenga está a servir como carro da Directora para fins pessoais”, contrariando assim às regras da empresa.
Os funcionários, apelam a intervenção imediata a quem de direito, para dar solução às situações que lhes aflige na rádio Cazenga.
Com isso, merece (merecidamente), nota negativa da semana.