O país faz – se com cidadãos que pretendem elevar a nação a bom porto, cada um; colocando seu bloco e de sua maneira para que ela atinja patamares além do óbvio. Hoje na Rubrica nota negativa da semana, damos ao secretário provincial do MPLA no Kuando Kubango José Martins por não estar em altura de ser “primeiro secretário, por não reunir alicerces de disciplina no seio dos camaradas naquele território“.
REDACÇÃO PORTALTVNZINGA
Num país que se diz ser democrático, actos de intolerância política deve parar,(não pode existir). Na tarde hoje militantes do MPLA atacaram uma caravana do grupo parlamentar da UNITA, com vários feridos e até uma morte.
O país é de todos, e não só de uma dúzia de militantes que pensam que é propriedade dos seus avós, José Martins “parece que não tem feito trabalho de casa, em harmonizar seu partido naquela parcela do país”. Não importa as cores, o importante é coabitação com todos “.

Por esse ato vil, macabro e de terrorista “merece merecidamente uma nota negativa ao primeiro secretário provincial do MPLA e seus militantes”.