O país é de todos e para com todos. E cada um deve fazer o seu melhor onde estiver. Cada um deve plantar e saber colher o que plantou. Nesta semana damos nota negativa ao CASI-KALAWENDA, por estar “morta”, inactiva, e sem acções. O CASI KALAWENDA, foi desde então a melhor do país, tudo porque aliviava dores dos vulneráveis fazendo com que os serviços sociais estejam mais próximos dos cidadãos, actualmente esses serviços é uma quimera por falta de vontade política.
REDACÇÃO PORTALTVNZINGA
Isaías Domingos o coordenador do CASI KALAWENDA, não tem pernas para andar, simplesmente anda de ventos em popas, sem actividades que conseguem galvanizar pessoas desfavorecidas no município do Cazenga.
Anteriormente, CASI KALAWENDA teve actividades que davam sentidos, pois a província de Luanda parava para ver de perto, a corrida que Isaías Domingos fazia. Actualmente o coordenador “está no oh kubanga ó pimpa”.
Porém, parado querer dizer que os problemas continuam aumentando, a vulnerabilidade vai crescendo, crescendo, e por fim Cazenga fica na mesma.
Desta feita, o coordenador do CASI KALAWENDA merece uma nota negativa da semana.