O país faz se com progresso, e dinamismo não importando o que você faz, deves plantar para amanhã colher devidamente. Nesta semana damos nota negativa ao administrador Não Executivo da TCUL Luís Cohen, o príncipe do Ministro dos Transportes Ricardo Abreu “faz das suas na empresa e ninguém consegue o deter”.
REDACÇÃO DO PORTALTVNZINGA
Recentemente, mais de 500 trabalhadores da TCUL, contactou, o portaltvnzinga, para apresentar várias denúncias do “testa de ferro da TCUL, que manda, manda, manda, com toda arrogância possível dentro da empresa, deixando os trabalhadores aquém.
Os trabalhadores falam que o grande problema da TCUL é o Luís Cohen, não o Conselho da Administração. Se continuar; a situação vai se agudizar. Adiantaram, que Cohen tem intentos pessoais dentro da TCUL, e usa o coletivo para alcançar seus objetivos.
Um outro elemento é que todo mundo o teme, por causa da influência que ele tem, junto do ministro dos transportes.”Quando ele chega ninguém pode tugir, nem mugir, tem um carácter de ditador”, avançaram.
A pergunta que fica no ar, que tipo de líderes e lideranças quer se deixar, neste país, queremos progresso ou máfia!?
Desta feita, Luís Cohen, merece merecidamente (pleonasmo) nota negativa da semana.