A administradora Municipal de Luanda, Milca Kaquesse, esta a ser acusada de mandar os seus operativos para negociarem uma multa fantasma avaliada em oito milhões de Kwanzas para ficar em cinco e o valor deve ser entregue em mão, para que e não se deposite nas contas do Estado segundo fonte do portaloladrão.
REDAÇÃO portaltvnzinga
Multaram o empresário Francisco Morais, mas conhecido por “Chico Morais” por treinarem de noite no calçadão, e volta e meia os efectivos da Administradora Milca Caquesse, voltaram com um documento “multa” para negociar os oito milhões para ficar a cinco mas deve-se entregar o dinheiro em mão, denunciou a fonte.

“Milca Caquesse, usa o poder e a arrogância para tratar mal o empresário tudo pela Ilha de Luanda, e este comportamento nós não vamos tolerar” disse a fonte.
A desordem toda só está a acontecer porque o Governador Provincial de Luanda Manuel Homem, tem nomeado administradores por interesses e não pelo bem-estar dos munícipes da capital do país.
De acordo com os documentos em posse do Portal o ladrão, demonstra a negociação entre os lesados que denunciaram os corruptores os supostos corruptores.
A nossa equipe de redação, contatou, o diretor de Comunicação Social da Administração de Luanda, via WhatsApp, não obtivemos sucesso.