Trabalhadores do “Mercado do Asa Branca”, pedem, intervenção do 1° Secretário do MPLA, Manuel Homem, face a má gestão do “Grupo Moreira”.Falta de material de trabalho, filosofia de trabalho, salários magros, é ” o pão nosso de cada daqueles trabalhadores, que vêm” denunciando ao Portaltvnzinga.
A informação que chega a nossa redação, dia pós dia, é que “Grupo Moreira ” tem uma gestão de retrocessos e de exploração aos funcionários.

A título de exemplo, os trabalhadores, denunciam que a par da exploração, não cumpri com os pagamentos da ENDE, que culminou com o corte de energia, prejudicando as vendedoras das câmeras frigoríficas.

“Com toda essa situação, Manuel Homem, sendo, Governador, e 1° Secretario do Partido, não vê nada, será é porque aqui não tem nenhum parente dele, será que também está comer lá”. Questionam.
Desde que “Grupo Moreira”, assumiu a gestão do Mercado arrecada mais de 30.000 milhões mensalmente, porém, os trabalhadores ganham 17.000, 18.000.

“Se Manuel Homem é forte, queremos que tome decisão, sabemos quem protege Grupo Moreira é a Administração Municipal do Cazenga”, Avançaram…
Voltaremos