Governador Provincial de Luanda Manuel Homem, acabou, de mostrar ontem, 27, que não tem ideias concisas na governação de Luanda, por ter nomeado Madalena Gomes Pinda como Assessora para Área de Infra-Estruturas do Governador Provincial de Luanda, a mesma está na mira da DNIAP, avança uma fonte próxima do Comitê Provincial do MPLA de Luanda.
A fonte avança que Manuel Homem não tem noção de governação, e assegura que a nomeação de Madalena é prova de que “João Lourenço e o MPLA vão continuar estar distante do povo”.
“Manuel Homem está perdido nomear alguém que foi incompetente no Cazenga para assessora – ló, prova de que estamos moribundos”, disse.
REDACÇÃO PORTALTVNZINGA
Na vigência de Tomás Bica, Madalena Fernandes, exercia funções de Administradora Adjunta para Área Técnica e Infraestrutura. Enquanto dirigente Pinda não teve comportamento adequado, fazia e desfazia, até mandou prender um advogado em plena via pública, na zona do Patrício.

Madalena Gomes Pinda Fernandes assumiu oficialmente, nesta segunda-feira, 27 de Maio, o cargo de Assessora para a Área de Infra-estruturas do Governador Provincial de Luanda, comprometendo-se a respeitar as leis e a realizar com zelo as funções para as quais foi nomeada.