Celenia Luciano, queixa-se, de agressão feita pelo Diretor do Gabinete Provincial da Comunicação Social do Kwanza Sul, António Madureira, no passado 23, de Março, o agressor contínua solto, mesmo com a queixa crime na Polícia.
Por: Redação
A denúncia da vítima, chegou a nossa redação, e conta que foi agredida por questões passionais, tudo porque ” Madureira ouviu uma conversa, com a prima, por ter avançado sobre sua vida com uma prima que tem um filho com António Madureira que está prestes a completar 4 anos de idade”.
No momento da agressão António Madureira, disse, que nada será feito contra ele, por ter uma ligação com Governador Provincial Job Kapapinha “
A vítima conta que Madureira é reincidente em agressões, havia espancado a prima da mãe, onde chegou a partir o telefone de marca iPhone, cujo nome é Gisela Ramos.
“Ele batia de forma brutal a Celenia, chegando ao ponto de pisar no rosto, até ao ponto de o deixar imobilizada “.

Fruto da brutalidade, Celenia apresenta hematomas no rosto com dificuldade de mover o pescoço.

Adianta que depois da brutalidade, apresentou -se uma queixa a Polícia Nacional, até agora sem sucesso, pois que o agressor contínua solto desde a noite de 23 de Março até a data de hoje.
“Nem se quer foi chamado, e ainda gaba – se que nada lhe acontecerá porque a polícia está nas mãos do governador”, denunciou.
Voltaremos……