As queixas constantes da péssima “gestão da TCUL é de bradar aos céus”, pois os trabalhadores queixam – se todos dias. A título de exemplo, nos últimos dias, até água para colocar nos radiadores dos “autocarros que vão para corrida diária, é inexistente”.
POR: FILIPE KALUMBONGUI
De acordo com os trabalhadores, para colocar água nos radiadores, têm de coar “o líquido precioso em bidões pequenos que nem chega as vezes para corrida “.
O grande “busílis da situação”, é que o PCA Nelson Pereira, e a sua cúpula, não estão interessados em reaver essa situação e tantas as outras, por razões inconfessáveis. Adiantam que na base de Viana, até o tanque de água, fica sem “água, o que dificulta mais o trabalho”.
“Aqui na base de Viana, passou, tubagem de água da EPAL, e até já se fez três orçamentos para um furo de água, com somas avultadas que até agora não se fez, que tipo de Gestão é essa que o Ministro dos Transportes não tem olhos de ver”, Perguntaram.
Os mesmos temem em arriscar em andar com as viaturas sem água nos radiadores, pois que podem danificar o motor, acontecendo isso; a situação recaí aos trabalhadores, para devida responsabilização, e penalização.
“Estamos preocupados com essa situação, mas ninguém ouve, todos têm ouvidos de mercadores”, finalizaram os trabalhadores ao portaltvnzinga…
Acrescentam que os carros só são lavados com vassouras de vez em quando, explicam que os autocarros nunca fez estação de serviço.
“Os autocarros não lavam, só passam de vassoura uma vez ou outra, por isso é que os autocarros andam sujos”, denunciam