Sandra Batalha, administradora municipal do Talatona, faz alguns dias que proibiu aos funcionários que operam no andar de cima, a não receberem os munícipes nos departamentos de cima, pois, Batalha sente-se desconfortada cruzar com munícipes nos corredores, durante seu trajecto. Portanto, quem tiver que atender a um munícipe tem seu gabinete no andar de cima, deve descer ao rés do chão para tal.
PEDRO KYANZUETO
A situação já deixa constrangidos vários funcionários que sentem -se desprezados por Sandra Batalha, que tem grandes dificuldades até de saudar os trabalhadores no dia a dia, de forma respeitosa.
Sandra Batalha, demonstra claramente que não está interessada para servir aos cidadãos, com essa proibição, exala uma imagem de arrogância e prepotência, tornando se cada vez mais distante de uma governação de proximidade.
Para os funcionários, Batalha está interessada só mente em fazer fotos com crianças na rua, com zungueiras nas praças, simulando trabalhar, para pintar sua imagem a nível do partido, esperando ser catapultada por cargos mais altos na elite política angolana.
