Usurpação de Terreno no município de Viana, volta ser destaque, a cidadã Amélia José, diz ser vítima de esquemas de indivíduos que lutam a todo custo para usupar o seu prédio rústico, localizado no distrito urbano do Zango lll, junto ao mercado Avó Baiango.
portaltvnzinga.COM
De acordo a denunciante, a rede de usurpadores que um tempo a está parte tem intensificado suas acções, está supostamente composta por um inspector-chefe da PN (PIR), fiscais da Administração de Viana, que usam o nome do Ex-Comandante da Polícia Nacional, Ambrósio de Lemos.
“Não entendemos a parcialidade da Administração, uma vez que o Director Municipal da Fiscalização, informou que foi orientado pelo Administrador, apesar do processo estar junto à Procuradoria, com o número de processo 3139/021-Do”, avançou.
Amélia José, conta que a outra parte que diz ser mulher do Ex-Comandante da Polícia Nacional e auto intitula propriedade do terreno, sempre que é convocada aparecer na PGR, ‘esquiva’ e depois mobiliza meios e pessoas para demolições de residentes, com o suposto apoio de funcionários da Administração de Viana.