Os Funcionários da Direção da Cultura Juventude Tempos Livres, estão ser acusados de esturquir 500 mil kwanzas, do proprietário do estabelecimento da Verdinha no município dos Mulenvos.
POR: GUILHERME FURTUNA
Segundo Malaquias João, proprietário do espaço Verdinha, foi surpreendido na manhã de terça feira, 2 do mês em curso, por uma equipa de 4 funcionários da direção da cultura, com objetivo fazer uma inspeção no seu espaço, “eles verificaram todas as documentações, mas mesmo assim não estavam satisfeitos”, tendo alegado falta de organização, os agentes solicitaram ao proprietário 500 mil kwanzas, caso não, deixariam a notificação para o encerramento do espaço.
- “Esses funcionários da administração dos Mulenvos afecto a direção da cultura juventude e tempos livres, estão agir a margem da lei, porque não sabem lidar com o público, me faltando com respeito, eu só muito mais velho deles e só entidade mereço ser respeitado” sublinhou o proprietário.
Nossa equipa de reportagem, tentou contactar o director, infelizmente não se encontra em angola, ainda assim, tentamos contactar o director interino, por sete vezes, sem sucesso