Líder juvenil dos Renovadores Sociais (JURS), Gaspar Fernandes, apresentou, hoje, 8, sua candidatura para concorrer a presidência do 5° congresso, dos Renovadores Sociais, com lema: Dinamizar, Inovar, e Crescer.
por: Kapita inga
Fernandes, disse, em conferência de imprensa, numa das unidades hoteleiras da cidade capital, que é um candidato a altura, face os desafios que o “partido vive e passa, quer de forma interna e externa”.

“É histórico a minha candidatura porque marca o início de uma etapa de maturação e maior responsabilidade da minha carreira política dedicada há mais de 15 anos no partido de Renovação Social”, disse.
Fernandes, avança que sua candidatura tem o croquis de dois pontos importantes que interna e externa: Porque a imagem do Partido caiu, as pessoas não acreditam mais no partido, pois que o partido deixou de defender o povo, e o PRS deve ser defensor da causa dos angolanos.

“Porque ser político, para não defender causas, aquele que nasce não tem causa, não é digno de viver”, avançou.
Adiantou que, caso seja eleito; fará o contrário, porque viverá inteiramente na defesa dos mais nobres, onde os angolanos se sentirão representados, uma vez que o PRS é um património nacional.
“O meu objetivo na presidência do partido é unir os nossos militantes em torno de uma visão comum, fortalecer a estrutura interna do partido, e promover uma maior e melhor de todos os que aceitaram o nosso PRS”, frisou.