Munícipes consideram que a nomeação de Wilson Fernandes Neto, como Administrador Adjunto para Área Técnica Infraestruturas e das Comunidades do município do Cazenga é um “sequaz”, pois que “não conseguirá dar resoluções dos problemas existente nas comunidades, porque o mesmo se encontra desolado de tudo”.
POR: MBUTA NTU
Os munícipes enviaram uma carta ao portaltvnzinga, a explicar que Wilson Fernandes, não tem ideias, porque tem um gabinete “totalmente ensopado”.
Basta ver que “nem propostas tem para dar corpo ao seu gabinete, pelo facto de não propor até agora diretor da DNIOP, Chefe de Secção da DNIOP, administradores adjuntos para área técnica dos distritos, e muito mais…
Os munícipes esperam que os administradores adjuntos para área técnica dos distritos, produzem; referir que todos “estão também ensopados a título de exemplo de Wilson Fernandes Neto.
Mencionam que o único que dá cabedal é o do Tala Hady, que tem dado seu potencial nos momentos oportunos que os moradores passam em determinados momentos. Descrevem que os restantes “são árvores que não dão frutos”.

“Por ser um filho do Cazenga, devia ter propostas promissoras, mas tudo indica que nem consegue propor pessoas para dar respostas aos problemas da municipalidade; senão consegues dar ideias á administradora que deixe o cargo á disposição; queremos jovens que têm forças para aguentar o município nas questões técnicas “, descreveram na missiva enviada ao portaltvnzinga.
Tem parte II