Moradores do Bairro Grafanil, prometem, se manifestar para exigir construção de esquadra policial, água potável, e vias de acesso do mesmo bairro. Avançam, caso a administração municipal do Cazenga se manter ao silêncio, irão acampar no Governo Provincial de Luanda.
REDACÇÃO PORTALTVNZINGA...
Portaltvnzinga sou morador do bairro Grafanil, distrito do kalawenda, desde Dezembro que começamos a escrever para a Administração do Cazenga na pessoa da Administradora Nádia Neto e nos documentos nós reportavamos situações gravissimas e respondeu-nos a primeira com o silêncio.

Na segunda carta disse que não recebeu nenhuma carta pediu-nos uma cópia e disse que nos convidariam para o encontro de auscultação, sabes o que aconteceu?No tal encontro não ligaram para nenhum subscritor das cartas mostrando assim ser uma pessoa sem palavras e que promove a desigualdade, ouve uns outros não.
Neste momento como os moadores estão agastados decidiram sair as ruas para exigir que acabem com as mortes por atropelamentos por causa da falta de passadeiras na etrada de catete sobretudo no Bar e no BPC , falta de acessos para o Bairro , falta de água.
Se ela continuar a nos responder com silêncio iremos acampar no GPLA e denunciar estás práticas que choca contra as palavras do nosso presidente.