Moradores do KM 14, Distrito Urbano do 11 de Novembro, vivem, momentos difíceis “nesta fase de época chuvosa, onde pedem intervenção da administradora Nádia Neto, porque José Zua atual administrador, nunca esteve interessado em resolver os problemas existentes naquele bairro.
POR: MBUTA NTU
“Nós estamos indignados com a situação que estamos a viver”, descrevem que as doenças tropicais nesta fase tem sido frequente, e ninguém está interessado em resolver o caso que perdura há mais de 5 anos.

A famosa Zona do Buraco – Sector 6 “é um local que os dirigentes do município, esquecem – se de fazer intervenção, pelo facto de ninguém dos seus familiares não estarem a viver naquela zona”.

“Se o administrador ou administradora tivessem aí um dos seus familiares, ficariam felizes, será que estão distraídos, não estão a ver o povo a sofrer”, questionaram.

Acusam que “Nádia Neto” terá sido enganada no momento que esteve no distrito urbano do 11 de Novembro, porque José Zua impregnou várias artimanhas para que ela não fosse naquela zona, onde “as questões sociais estão avançadas em todos níveis”.
