Este jovem que está na imagem, morreu na madrugada de quinta-feira, para sexta quando tentava socorrer, um vizinho que estava ser assaltado pelos marginais, numa residência no Bairro Grafanil, Distrito Urbano do Kalawenda, município do Cazenga.
REDACÇÃO PORTALTVNZINGA...
Os familiares contam que Rafael “Tucho”, foi alvejado pelos meliantes com uma arma de fogo, na tentativa de socorrer o vizinho que vive ao lado de sua casa.
Os moradores da zona, contaram ao portaltvnzinga que ” a situação está terrível, pois que este não é o primeiro caso, é o quarto. Os marginais quando entram em cena, carregam TPA para quem tiver um multicaixa lhes são retirados valores monetários.
Rafael era um jovem trabalhador, vivia com usa família, com essa situação; deixa uma mulher com 3 filhos. Fontes próximas no local confirmam que foram detidos, suspeitos que estão envolvidos na cena do crime.
Dizem também que o crime no Bairro Grafanil está elevado, e que os assaltos é o “pai nosso de cada dia”, pelo que pedem intervenção imediata para quem vive no município tomar posições próprias, uma vez que são vidas a serem ceifadas pela ambição desmedido do homem.
LEIA ATENTAMENTE ESSA SITUAÇÃO ENVIADA PARA O PORTALTVNZINGA
A situação no nosso Bairro não estão fáceis, devido aos assaltos antes de ontem perdemos mais um vizinho vítima de assalto a mão armada dentro da sua residência, os Administradores continuam a não querer nos ouvir , nós não somos inimigos dos governantes portanto custa-nos muito entender o porquê que discriminam o nosso bairro.
Mas não vamos cruzar os braços, depois da manifestação se em 15 dias a Administradora Nadia Neto não ir nos ouvir tal como pedimos na nossa carta ,entenderemos que ela não quer e iremos nos mover para o GPL por acreditar que o nosso Governador poderá ao menos nos ouvir ,nós moramos aí portanto a solução dos nossos problemas deve passar por nós.
Nossas vidas importam.